segunda-feira, 23 de março de 2009

Tempo, tempo mano velho...

Como ela mesma disse, a maioria de nós nos conhecemos há 15 anos. Um tempo significativo e recheado de boas lembranças. A menina de cabelos cacheados, inteligente, doce e frágil se transformou em uma mulher. Algumas características continuam as mesmas como a pequenina estatura (e olha que os meus 1,65m de altura não me credenciam muito para falar sobre este assunto) e a inteligência, mas outras coisas mudaram muito. Os cabelos cacheados agora são lisos, sua postura confiante, firme e decidida deixou para trás a imagem frágil de outrora. Gente, a Naiara é uma mulher. Sei que muitas de vocês devem estar pensando: E daí? Nós também não somos? É verdade, mas mesmo que a gente não se visse muito tínhamos algum contato, o que fez com que o impacto sobre nossas mudanças fosse menor. Agora com a Naiara foi diferente. A última lembrança forte que eu tinha dela era do colégio. Tudo bem que teve o casamento da Glênia, mas foi muito rápido nosso encontro neste evento para que eu pudesse emitir uma opnião a respeito. No dia 27 de fevereiro podemos conversar longamente, ouvir uma a outra e perceber que realmente crescemos. O mais legal disso tudo é saber que essa nova fase das nossas vidas e, consequentimente, da nossa amizade é tão prazerosa quanto antigamente.Muitas pessoas do nosso grupo não foram a este encontro o que é uma pena, mas não vou entrar neste mérito aqui, pois já manifestei meu protesto sobre isso anteriormente. O que eu quero destacar neste encontro, além da Naiara é claro, foi o fato de rever a Fabíola. Esta adorável criatura que esta também totalmente diferente da época do colégio. Super falante, sorridente e alegre, Fabíola também é uma outra pessoa. É...realmente o tempo muda a gente....

Um comentário:

  1. Verdade... Todas mudamos muito, hoje somos mulheres, responsáveis, lindas e batalhadoras, mas somente observando quem está mais distante, é que podemos reparar nessas mudanças!

    No ano passado a Naiara veio em minha casa, ela foi minha primeira visita das G's, após casada! Ela e Cintia vieram conhecer meu cantinho e me contar as novidades!!!

    Neste ano, não pude ir vê-la... por isso a saudade!!! Mas espero encontrá-la em breve!!!

    Bjos

    ResponderExcluir