domingo, 3 de maio de 2009

Aniversário Vitória

O aniversário da Vitória foi literalmente uma delícia. Foi muito bom ver a Viviane feliz da vida com a filhota linda e o maridão ao lado. Ela também está ótima, muito bonita. A maternidade parece que fez muito bem a ela e serviu de grande incentivo para muitas mulheres que estavam na festa (né, Glênia?). Quem sabe em breve não teremos mais uma mamãe no grupo.

Como eu levei minha sobrinha grudenta (tadinha, ela é muito fofinha) na festa, que não deixava eu conversar nem um minutinho com minhas amigas, não posso contar muitas novidades sobre elas. Para vocês terem ideia da gravidade do negócio, no final da festa até de vaquinha eu tive que me caracterizar para a alegria da criançada, é mole? Mas não tem importância não. No dia 29 de Maio, aniversário da minha adorada amiga Glênia, colocamos o papo em dia. Até lá.....







4 comentários:

  1. Ei meninas!!!

    Já falei milhões de vezes, e não me canso de repetir! Adoro vocês... Achei o máximo encontrar quase todas na festa da Vivizinha!
    Vivi... você está linda demais!!! E com certeza é um incentivo para mim... já que todas sabem que eu amo crianças e quero um bebê...
    Mas... acho que vou demorar um pouquinho!!! =/
    Beijos à todas e até dia 30 de maio!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii gente!!

    Eu quero saber pq a Dona Paulinha n postou nenhuma foto q eu estou???
    Que discriminação! rs

    Então, mesmo chegando um pouco depois, também adorei encontrar todas vocês. Tô adorando esses encontros constantemente.
    Bjão

    obs: Paulinha, posta minhas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Gente,

    eu AMEIIIII ver todas, quer dizer, quase todas, né Dona TATI!!! Foi bom d++, temos que fazer isso mais vezes!! Aqui agora vou falar pra vocês, a Paulinha de vaquinha foi demais, minha irmã gravou! vou enviar pra Glênia para ela colocar o vídeo no blog!!! Vocês não vão acreditar!!
    Bjin
    Vivi
    OBS: agradeço a todos que estiveram lá!!

    ResponderExcluir
  4. Oh....Vivi....mexe com isso não, boba. Já pensou se esse vídeo se espalha na internet? Só vai dar eu tendo que ir lá no Faustão para explicar o sucesso de tantos acessos a esse vídeos. Quanto a Tati,conversei com ela por e-mail que me deu suas explicações pelos motivos que fizeram ela não ir a festa da Vitória. Como ela não consegue colocar os recadinhos aqui no blog (e olha que ela não é loira, hein?) vou colocar o que ela escreveu aqui: "Ei Paulinha!!! Tudo jóia...
    Não estou dando conta de tudo, é muita informação para uma só cabeça...
    Estou fazendo a outra pós-graduação, o apartamento está na fase final da reforma, o pai do Júlio está doente, estou sem dinheiro “sem mesmo”...
    Sei que isso não é DESCULPA!!!
    Eu leio o blog 1 vez por semana, mas agarro na hora de mandar os recados... Até o meu irmão (como já te disse) já virou fã.
    Ainda bem que vc não desiste de mim...
    Abraços
    Tati"

    ResponderExcluir