segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento de Tati & Júlio

É engraçado como a gente muda, né? Antes eu não gostava de comer piquilis, detestava mostarda e não chorava em casamentos. Hoje gosto de comer tudo isso e sobre casamentos...bem....neste último da Tati tive que me conter para não debruçar em lágrimas ao vê-la entrar na igreja abraçada com sua mãe e seu pai. Achei tão lindo isso!!!! A tradição manda entrar na igreja com o pai, mas, como bem disse a Cintia, os dois são muito importantes. E a mãe da Tati então nem se fala. Mais que mãe, ela sempre foi a melhor amiga dela. Sabendo disso então...me emocionei mesmo. Confesso!


Agora, como boa mulheres que somos, vamos comentar sobre o vestido da Tati. Achei ele lindo! Supermoderno e sensual (isso mesmo). Eu achei ele muito sensual. Combinou perfeitamente com a Tati, uma mulher moderna, decidida e linda. Se Kate Middleton tivesse o visto ficaria com inveja porque, cá entre nós, o vestido da princesa foi meio mixuruca, não foi?



Mas é claro que o casamento também primou pela tradição. A famosa foto com os noivos foi uma delas. Achei tão bonitinho da parte da Tati de colocar as "amigas do colégio" como uma das primeiras a tirar foto com ela. Nós achávamos que seríamos as últimas kkkkk.




Depois do casório, fomos todas(os) (com exceção da Tati obviamente) para o Germano comemorar!!!




Agora Tati & Júlio devem estar na maravilhosa Punta Cana aproveitando a lua de mel. Felicidades aos noivos!!!



Um comentário:

  1. Tati, muita alegria, e que Deus abençoe essa união. Infelizmente não pude estar lá, mas em minhas orações vcs estavam presentes, pedindo a Deus que faça vocês dois muito felizes!!!

    Pelo visto o casamento foi realmente lindo!!! E que vestido sensual... lindo!!! (Só discordo da opinião da Paulinha em relação ao vestido da Kate Middleton).

    Em relação a entrada com os pais... não tive escolha, quebrei as regras da igreja na época e, assim como a Tati fez, entrei com as pessoas mais importantes da minha vida!!!!

    Saudades de todas...

    Beijos, Glênia Braga

    ResponderExcluir