terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Aniversário da Cintia


Para vocês que não foram na festa de aniversário da Cintia sinto lhes dizer, mas vocês perderam. Sim porque já virou tradição, todas as comemorações na casa dela são maravilhosas e esta não foi diferente. A começar pela recepção super calorosa da família. Fui a primeira a chegar e por causa disso pude conversar com cada um individualmente. E que família! O pai da Cintia é pura simpatia, as irmãs educadas, alegres e muito unidas o que dá gosto de ver (vocês já perceberam como a Renata parece com a Kelly Key?), o sobrinho é um fofo, agora a mãe da nossa amiga é impressionante, ela continua a mesma da nossa época de escola, não envelheceu nada. O segredo disso? Ela me contou e somente eu e a Glênia que sabemos e eu NÃO vou contar para vocês porque simplesmente estou decepcionada. Será que eu posso saber por que a Tati, Viviane, Denise e Lu (essa falta está dificultando sua entrada no grupo, hein?) não foram? A Graciele está fora deste questionamento, pois ligou explicando os motivos de não poder ir. Agora as outras, não. Ainda bem que a Cintia possui outras boas e divertidas amigas entre ela Gerlucy e Marcília que adorei conhecer e que proporcionaram, pelo menos para mim, momentos super agradáveis. Sai de lá com o rosto até doendo de tanto que ri. Muito legal mesmo.

A sessão revival, oferecidas pelas inúmeras fotos da Cintia, também foi algo especial, pois além de nos fazer reviver alguns momentos do colégio fez ainda com que chegássemos à seguinte conclusão: o tempo fez bem de mais pra gente. Estamos muito melhores hoje.

Enfim...apesar das faltas, os momentos vividos no dia 07/02/09 foram muito bons e espero que se repita em nosso próximo encontro que será ainda este mês com a vinda da Naiara a BH. Estou contando os dias!!!

2 comentários:

  1. Aqui,

    desculpa ai gente!!! Foi mu, só agora li os email's. Não acesso todo dia, vou tentar fazer agora!!!
    Como sempre estou de fora, mas isso será corrigido, só não quero ser excluida ok?

    Bjin

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Eii gente!!

    Desculpe a falta de tempo mas é que eu andei me desligando da internet, fiquei tempos sem entrar agora vou voltar a acessar com maior frequência.
    Gra, vc estava linda no casamento, foi tudo ótimo! Adorei rever todas, faltou a Tati, Vivi e Naiara. hehe
    Bom, no niver da Cintia não deu pra ir, mas surgirão novas oportunidades.
    Adooro vcs!!
    Saudades!!
    Bjão Dê.

    ResponderExcluir