sábado, 31 de janeiro de 2009

Por que mudar de blog?

Antes nosso blog estava registrado no Terra, porém conversando com uma amiga que tem formação em web falei para ela sobre algumas dificuldades que o Terra apresentava como: linguagem não muito clara para quem nunca mexeu com isso, mudança de letras nos textos sem que fosse solicitado, etc. Ela me sugeriu a mudança para o blogspot que, segundo ela, é muito melhor. Então... para facilitar o acesso e a conseqüente participação de todas mudei o endereço de nosso blog e aproveite a oportunidade para fazer alguns reajustes. Espero que gostem!!!

E como estamos falando sobre casamento... fui até o orkut da nossa amiga Cintia e peguei uma foto do casamento da Glênia para recordamos. Vejam:



Obs: Nossa...eu estava um horror!!!!

Um comentário:

  1. Sem palavras até hoje para explicar esse momento!
    Esse foi um dos momentos mais maravilhosos da minha vida, e tornou-se ainda mais especial ao ver meus amigos perto de mim!!!

    Adoro vocês muito!!! E obrigada por fazer a minha vida ainda mais feliz!!!

    *** Paulinha, que comentário sobre vc!!!
    Nada disso, vc estava linda!!! Ou melhor, está linda como sempre!!!

    ResponderExcluir