terça-feira, 28 de julho de 2009

Estamos ficando mais velhas!!!!!


Julho e agosto são meses movimentados, cheios de aniversários. Primeiro foi da Graciele, agora é o meu e depois da Denise. Ufa!
Para facilitar as coisas, eu e a Denise vamos comemorar juntas, no dia 1º de agosto, nosso aniversário!
Será às 20h, no Al Capone Choperia que fica na Avenida Getúlio Vargas, 820, Savassi. Vai ter banda ao vivo e é meu colega quem vai tocar.
Eu espero todo mundo lá, tá? Tô falando sério, hein?
Bjs
Paulinha e Dê

2 comentários:

  1. Eii Paulinha!!
    A foto ficou linda!! Manda pra mim no meu email? hehe
    Vai ser ótimo comemorar o nosso niver. Foi uma ótima idéia!
    Esperamos todas lá e recusamos desculpas e faltas no dia. hehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,

    Com todo meu carinho e amizade , desejo muitas felicidades pelo seu aniversário e que agradavéis surpresas e felizes acontecimentos possam acontecer neste dia especial.Parabéns!!!!!!

    Graciele.

    ResponderExcluir