segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia 18/07 – Aniversário Graciele

Nossa quanto tempo não escrevo neste blog....eu que sempre achei ruim das pessoas me dizerem que estava sem tempo para acessar o blog, mandar recados ou ir aos nossos encontros, me encontro hoje na mesma posição.

É....um dia é da caça outro do caçador. Porém mesmo trabalhando muito, dormindo pouco e namorando menos do que eu gostaria, ainda assim, tive tempo de colocar pilha na Graciele para que púdessemos sair para comemorar o seu aniversário.

Fomos no Jatobar. Um barzinho supersimpático perto da casa dela. Gostei tanto do local que com certeza vou voltar. Foi ótimo! Colocar o papo em dia é sempre muito bom.

Graciele trouxe boas novas. Ela vai fazer o curso de Design de Interiores. Até quem fim!!!! Eu na minha vida toda achei que nossa amiga iria fazer este curso, desta forma, vocês podem imaginar a minha decepção quando soube que ela tinha cursado administração. Ela tem perfil de decoradora e olha que eu posso falar, pois conheço do riscado.

Amiga, desejo tudo de bom para você! Tenho certeza que você fará muito sucesso nesta nova profissão ainda mais contanto com meu apoio (nem um pouco convencida.KKKK).

Bjo grande
Paulinha



Um comentário:

  1. Como eu sempre deixo o meu recadinho, lá vem o meu!!!

    Primeiro, preciso dizer que já estava sentindo falta das postagens da Paulinha no blog!!! Apesar da minha falta de tempo, sempre que posso, passo por aqui para dar aquele toquezinho básico, e os meus pitacos!!!

    Outra coisa é parabenizar a Graciele por mais uma ano de vida!!! Que Deus te abençôe muito, sucesso, paz, saúde!!!

    Fiquei muito feliz com a sua decisão de fazer design de interiores!!! Mais uma designer no grupo!!!

    Beijos a todas e até o próximo encontro!!!

    ResponderExcluir