sábado, 7 de agosto de 2010

Chá de Panela da Cintia II

Oi, gente!!! Nossa amiga Cintia mandou mais fotos do Chá de Panela que compartilho com vocês.
Aproveito a oportunidade para colocar neste blog notícias da Tati. Nossa amiga anda sumida e eu, como amiga e correspondente deste blog (kkkkkk), fui até a fonte saber como andam as coisas. Leiam abaixo.
Bjs
Paulinha

Naiara e sua vovó "moderna" (foi ela quem disse isso) divertindo-se com os "briquedinhos" oferecidos pela Cintia


Eu feliz da vida com o meu "pintometro"


Cintia, assanhada, curtindo seu pintinho de chocolate.

Eu (novamente) com o meu mini pintinho de chocolate.

E a mulherada feliz da vida!!!

Entrevista exclusiva

TATIANE FAUSTINE FERREIRA

Se você, assim como eu, anda preocupada com o desaparecimento da nossa amiga Tatiane, não se preocupe. Ela está bem. O fato de NUNCA encontrar com a gente se deve ao fato da correria do dia a dia mesmo. Veja nesta entrevista exclusiva o relato de nossa amiga.


Blog Amigas para sempre: Ei, sumida.

Tatiane: Ei Paulinha!!!


Blog Amigas para sempre: Como vai?

Tatiane: Eu estou bem e vc?


Blog Amigas para sempre: Por que vc não foi no Chá de Panela da Cintia?

Foi tão legal. Vc perdeu.

Tatiane: Ando perdendo tudo, não é mesmo?!?!

Não estou conseguindo administrar nada rs..rs...rs...


Blog Amigas para sempre: Manda notícias, viu?

Tatiane: Nos encontraremos no casamento...

Esse eu não vou perder!



Bom....é ver para crer. Até lá.

3 comentários:

  1. Meninas, quanto assanhamento nesse chá de panela!!!!
    E agora... contagem regressiva para o casamento, Cintia!!!
    Nos vemos lá sábado!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!!

    O Chá foi muito legal!!
    Minha vó adorou!!! hehehe
    Paulinha cadê a sua foto de oncinha?? rsss

    beijos!!

    Naiara

    ResponderExcluir
  3. Oh meus amores o meu chá de panela foi tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudddddddoooooooo de bom e não tenho palavras para expressar como fiquei feliz! Agradeço de coração o carinho de todas e sei que a vida é muito corrida e infelizmente nem sempre é possível comparecer aos nossos encontros (eu entendo mesmo!). Agora eu espero todas vcs no meu casamento e será muito importante ver todas as minhas queridas amigas neste dia tão importante! Mil beijos e obrigada pelo carinho Paulinha, Naiara, Denise, Glênia, Tati, Graciele e Vivi!

    Tintia

    ResponderExcluir