domingo, 15 de agosto de 2010

E o casamento chegou......

Era uma vez uma moça bonita, alegre e muito feliz que estava de casamento marcado, mas que vivia momentos de muita tensão devido aos inúmeros e conturbados pesadelos que sempre a assolavam. Em um desses sonhos, ela se viu em uma igreja supervazia, onde nenhum de seus convidados havia comparecido....

Era só um pesadelo. No dia 14/08, a capela do colégio Arnaldo nunca esteve tão cheia.


No mesmo trágico sonho, ela estava trajando um vestido todo rasgado....





Era só um pesadelo. Cintia estava deslumbrante com o seu vestido de uma alça só.



Assustada e temerosa de que o sonho pudesse ser na realidade uma premonição, Cintia estava bastante preocupada.



Era só um pesadelo. A felicidade estampada no rosto de Cintia já comprovava isso


Eis que chega o grande dia e a verdade vem à tona: tudo não passou de um terrível pesadelo criado pela grande expectativa em torno de uma data tão especial. Ao fim do casamento, com a certeza de que tudo não passou de um sonho ruim, Cintia sai feliz da vida com seu princípe encantado.

Cintia feliz da vida só pensando na lua de mel....



Fotos:

A madrinha Naiara com um partidão. Será que desse encontro não sai casamento? Os amigos dele já aprovaram que eu sei



Graciele, eu e Glênia versão 2010


Aqui só G6...


É... eu sei. É difícil de acreditar. Se não tivesse registrado, eu também duvidaria. Mas sim, são as G7. Todas juntas novamente. Só faltou a Denise, mas sua ausência teve um motivo justo.

Cintia, felicidades mil para vocês dois!!!!

3 comentários:

  1. Cintia, felicidades mil em sua nova vida!!! Tudo de bom para vocês dois... Gente, ainda tenho que postar minhas fotos, e contar mais do fim da festa junto da Vivi!!! Foi tudo de bom!!! Meninas, adorei revê-las!!!
    Beijos. Glênia Braga

    ResponderExcluir
  2. Cintia desejo MUITO AMOR e FELICIDADES e vocês!!
    Gente é verdade ficamos eu e Glênia e o maridos até o final!!
    Muito Bom, amei reencontrá-las!!
    Bjin
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Glênia, isso é sacanagem. Eu entro todo dia neste blog na esperança de ver mais fotos e o texto sobre a festa da Cintia e nada....
    Coloca aí, amiga!!!!
    Bjs
    Paulinha

    ResponderExcluir