quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Casamento Graciele e Eduardo


Quem não se lembra da imagem super clássica da Graciele comendo um Wafer? Ela retirava com toda a delicadeza o biscoito da embalagem, colocava-o entre os dedos e, como se estivesse retirando as cinzas do cigarro, desfazia-se dos farelos que insistiam em ficar grudados naquela deliciosa iguaria. Não era clássico e chic? Se ela tinha todo esse cuidado para comer um Wafer, eu ficava imaginando como seria então o seu casamento. Não fiquei sabendo dos pormenores, mas só pelo resultado final poderia apostar que teve o dedinho dela em tudo. Foi lindo! A decoração da igreja, da festa, o vestido bárbaro, branquíssimo contrastando, no primeiro momento, com o buquê de rosas vermelhas e depois se completando com o maravilhoso terço em pedras. As daminhas de vestido vermelho e o menininho tocando violino também mereceram destaque. Como em todo o casamento houve também uma gafe. O padre no momento de dizer os nomes dos noivos me solta GraZIele. Eu posso imaginar olhar fulminante que a nossa querida amiga enviou em direção ao padre. Tanto é assim que não teve uma segunda vez, pois o padre na citação seguinte já foi logo consertando: “É Graciele, né?Acabei falando seu nome errado.” Coitado!!!

Estiveram presente nesta celebração: Eu (logicamente) e meu noivo, a Cintia (linda e esbelta) e seu novo "peguete" (não me lembro o nome dele) que teve uma grande aceitação pelas meninas (assanhadas!!!) , a Glênia ( com um look caprichado) e o André, a Denise e a Luciane (que está em fase de aprovação para entrar no G8 ou melhor, se ela entrar, G9).

Os assuntos mais comentados durante a festa foram: a minha câmera “portuguesa”, o travesti, Nova Almeida, Noite de Núpcias (é…Cintia), o próximo encontro na casa da Cintia para comemorar seu aniversário, o que cada uma está fazendo, etc…Na festa nos esbaldamos com tanta comida, bebida e dança. Resumindo foi ótimo! Parabéns aos noivos.

3 comentários:

  1. Paulinha, não tem como esquecer esse charme da Graciele comendo Wafer!!! rsrsr
    O casamento realmente foi maravilhoso!!! Parabéns aos noivos e felicidades à vocês!!!

    Glênia

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei muito legal, ainda mais colocando as foto de minha esposa e eu.
    Mas nos somos lindos, ne.
    Parabens pela pessoa que voce e.

    André

    ResponderExcluir
  3. Minha Amigas!! Fiquei muito feliz da presença de vcs no meu casamento.Pela Narração da Paulinha percebi que vcs gostaram da cerimônia e da recepção, fiquei muito feliz pois fiz tudo com muito carinho.

    Grande Bjo.
    Graciele

    ResponderExcluir