quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Viviane apareceu

O blog da nossa turminha já está dando frutos. Nossa querida e sumida amiga Viviane Chein respondeu ao meu e-mail sobre o blog e, por meio de uma conversa por telefone, trouxe boas novas. A baixinha invocada do colégio já é mãe de uma linda garotinha de oito meses chamada Vitória. Viviane prometeu enviar as fotos da sua linda filha que tem olhos azuis e, acreditem, cabelos claros para serem publicadas aqui, por isso todas vocês logo, logo poderão ver essa beldade.

Aproveitei a oportunidade para pegar todos os contatos da nossa querida amiga, anotem aí:

E-mail: vivianechein@yahoo.com.br (obrigada Tati). Esse meio de contato não é muito eficiente. Segundo a Vivi ela possui mais de 300 e-mails não lidos. Tive sorte dela ter lido o meu!!!
Tels: Trabalho: 3222-3783
Celular: 8711-5648
Casa: 3223-5856
Endereço: Rua Major Lopes, 559/ apto 101

Vivi, estamos esperando as fotos!!!!

2 comentários:

  1. Olha, nem acredito no ques estou vendo!!! Achei um espetáculo esse blog!! Paulinha foi a melhor idéia de todos os tempos!!! Fiquei emocionado com o que li!!!Espero poder acessar esse blog diariamente.
    Obrigada pelo carinho, e afinal somos amigas para sempre, apesar dos desencontros!!!

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Gente ela apareceu mesmo!!!! E eu já falei com ela: “temos que nos ver”.
    Quanto tempo, né meninas!!! Saudade demais dessa baixinha, afinal de contas, tem mais de 7 anos que não nos vemos!!! =[

    Glênia

    ResponderExcluir