sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais um pouco do casamento da Graci!!! (Glênia)

Amigas, para vocês este foi o segundo, mas para mim foi o primeiro casamento de uma amiga. E que emoção… quantas recordações do meu casamento surgiram no momento em que a vi, simplesmente linda, entrando na igreja.

Mas deixo as palavras para a Paulinha, que sabe lidar melhor com elas… Vamos às imagens:






Um comentário:

  1. Desculpe a falta de tempo mas é que eu andei me desligando da internet, fiquei tempos sem entrar agora vou voltar a acessar com maior frequência.
    Gra, vc estava linda no casamento, foi tudo ótimo! Adorei rever todas, faltou a Tati, Vivi e Naiara. hehe
    Bom, no niver da Cintia não deu pra ir, mas surgirão novas oportunidades.
    Adooro vcs!!
    Saudades!!
    Bjão Dê.

    ResponderExcluir